sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fogo Sagrado

Hipnotizada pelo fogo sagrado, eu reverencio sua beleza e magnitude... Agradeço aos seres da natureza, aos mestres, e me sinto acolhida no círculo de proteção criado. Reconheço em minhas veias a possibilidade de aquecer meu sangue e animar minha apatia, dando lugar ao prazer e a alegria de Ser.

Mas houve um dia em que a apatia se instalou, horas e horas se passaram, e eu perdi por um longo tempo a vontade de reagir... Sucumbi a mim mesma, e tudo por valores e verdades ordinárias, onde o outro esteve em minhas projeções e desejos... Grandes frustrações.

Este estado se transformou no dia em que recebi o diagnóstico - Câncer de Mama. Passei a dedicar os dias a mim mesma, ao meu processo de cura. Assumi um compromisso fiel e amoroso comigo mesmo, e aos poucos venho descobrindo as minhas capacidades e talentos, a minha força interior, a minha beleza natural, os meus sonhos e desejos, os meus valores, e também crenças e paradigmas impregnados em mim, e com tudo isso tenho vivido talvez o melhor dos romances que já tive, eu comigo mesma! Amando e respeitando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na vida e na morte, e o que Deus uniu, homem nenhum separa.

"Luz é emanação, sombra movimento e escuridão estagnação." RTZB


Nenhum comentário:

Postar um comentário