sábado, 13 de outubro de 2012

Descobrir-se quem se É...


Foto: Edson Godoy
 “1 ano morando sozinha!!! É um exercício diário de Ser... Ser para si! Não de um jeito egóico, mas de um jeito real... O que realmente importa é estar bem consigo mesmo! Chegar em casa e não ter com quem conversar é ter que lidar com as inquietações do pensamento... Fazer o jantar só para si é descobrir o prazer de servir a si mesmo... Limpar a casa é o mesmo que arrumar a casa de dentro, tirar o lixo dos pensamentos, das inquietudes, das confusões, é dar uma nova ordem ao caos... É um belo exercício... A missão é descobrir quem Eu Sou...  E saber que essa missão me acompanhará por toda a existência... Descobrir, questionar, refletir, vivificar essa passagem...“
 RTZB


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

De repente...


" E de repente acontece o que não poderia acontecer... Não deveriam existir fotos, músicas, lembranças, presentes,... Distrai-me e tudo voltou.. Inspirei nossa vida no instante que éramos um só. Revivi e vivi um amor pleno, que da paixão foi para a saudade... E cá ficou... O tempo da ausência e da dúvida. Da vontade de negar o que foi para não ter de sentir tal dor, mas da alegria de se poder ressentir momentos tão sublimes. "
 RTZB

Volúpia,  foto de Tomy Kolich 



domingo, 7 de outubro de 2012

Coração Aquieta-te.


" Tem hora que é dificil aquietar o coração, ele parece ficar pulando de um canto pro outro! Maluco, insano e confuso não sabe muito bem onde ficar, o que sentir e o que pensar. Não sabe esquecer, mas sabe perdoar. Não sabe meditar... deixar acontecer o que tiver que ser! Fica querendo prever o futuro, resmungar o passado e a única coisa que faz no presente é se confundir. CORAÇÃO, por favor aquieta-te... Vai desfrutar da beleza das flores, da lua, do calor do sol, do aroma do verde e vai ser livre no meio disso tudo. Pense menos, e simplesmente sinta! "
 RTZB