terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu me rendi...

... Simplesmente me dando conta que eu não comando os passos... O controle escorre pelas minhas mãos.

Me lembro o dia e o exato momento em que no meio de uma oração eu chorei quando disse “… seja feita a vossa vontade…”, neste momento eu tive a plena consciência do que isso significa. Foi na noite anterior a cirurgia, que orando eu compreendi que nada podia fazer além de confiar e ter fé, e então me rendi...

Entreguei a minha existência nos braços do Universo e nas mãos abençoadas de Deus que guiariam a cirurgia e fariam acontecer exatamente aquilo que deveria acontecer, da melhor forma, do melhor jeito, para o meu aprendizado e para a minha evolução, não somente para o meu bem estar ou ego. E assim foi, diante das graças deste entendimento e de acordo com o meu merecimento, o melhor segundo as leis divinas foi feito. E desde o inicio do tratamento, tudo tem fluido em perfeita harmonia, sem nenhuma complicação e sinto que a pior fase já foi, agora é paciência, clareza e foco por que o fim está chegando.


“Seja feita a vossa vontade, e do encontro entre o céu e a terra, o presente seja uma dádiva. Que perdoando eu seja perdoada, e que possa primeiramente me perdoar de todo sofrimento que causei a mim mesma, de todas as dores que permite acontecer… Não me deixes ser dominada pelos meus pensamentos, não me deixes ser dominada pelas minhas sombras, não me deixes cair nessa tentação e sele a porta onde mora o mau. Esteja eu sempre protegida pelo meu anjo da guarda, pelo meu guia espiritual, por todos os mestres ascensos, todos os seres de luz que me acompanham nesta caminhada. E quando digo Amém, eu quero dizer gratidão.”

RTZB



Nenhum comentário:

Postar um comentário