quinta-feira, 7 de março de 2013

Tudo parece estranho...



Tenho escutado a pergunta como você está e ultimamente sinto vontade de dizer que não estou bem... E não me sinto bem por que o meu corpo está diferente do que costuma ser... Sinto coisas que não costumo sentir... Sinto novos medos... E percebo que é hora de renovar a minha força, a minha fé e a coragem para seguir em frente me adaptando as novas condições, temporárias, mas novas condições... Meu corpo não tem dançado, não tem corrido, não tem ido a lugares que gosta e não tem encontrado pessoas que ama... Ele adquiriu uma nova forma... Ele perdeu um pedaço e de vez em quando eu sinto falta do que foi tirado, sinto uma estranheza, mas uma clareza de que foi necessário... Meu corpo pede água, pede descanso, pede tranqüilidade, pede paz, e eu como um todo peço coragem e entendimento, para que da forma mais clara e consciente essas mudanças temporárias possam acontecer... Que a beleza esteja presente além dos cabelos, que a luz continue nos olhos, que a vida continue apesar da aparente fragilidade e fraqueza... Desejo que meu corpo possa se proteger de tudo o que é mau... Que as taxas de imunidade baixa, sejam apenas números e que eu continue forte, criando estratégias para me proteger... Eu sinto muita sede, imagino sempre a água que tomo passeando pelo corpo, fortalecendo cada célula e iluminando cada vez mais o meu ser... Eu sinto um gosto amargo, estranho, ruim e desejo que este gosto se torne doce e alegre... Sinto enjôo e náusea, que isso seja uma reação do meu corpo eliminando todas as energias negativas e as células doentes... Eu sinto dor de cabeça, e peço que minha mente se aquiete e pare de fazer perguntas sem respostas... Eu sinto gratidão, por sentir isso tudo e poder refletir sobre minha existência e dar quem sabe um novo rumo a nova vida que se faz surgir... E quando alguém me apressa, me sinto ofendida... Não é hora de se ter pressa, não é hora de tomar decisões, de fazer escolhas, é hora de me aquietar e viver com plenitude esta gestação, pois creio que quando nascer terei uma longa vida para ser vivida... Plena de amor, gratidão e luz!
RTZB


Nenhum comentário:

Postar um comentário