terça-feira, 5 de março de 2013

Que seja rotina!

Para ouvir...

Hoje penso que devemos ter somente duas prioridades: um, cuidar de si e dois, cuidar do outro! Eu devo fazer de tudo para me manter bem e saudável, dentro do que for possível e aceitar as condições que me forem dadas. Sei que terei dias de me manter quieta em casa, recuperando das quimios e prevenindo de infecções, mas eu preciso me esforçar ao máximo para estar saudável, para que eu possa me ocupar do meu segundo pensamento...

Cuidar do outro, tanto quanto cuido de mim!

Se viemos aqui para aprender a amar, creio que desta forma possamos aprender essa lição, cuidando... Cuidando de si e do outro! Sinto que este cuidar não é uma prioridade da vida normótica que levamos, da correria que sempre estamos e das preocupações fúteis que tanto temos! Desejo que essa necessidade de cuidar, vire rotina e não seja uma atitude momentânea da tormenta que se passa em minha vida agora, mas que seja um modo de viver daqui para a frente, e que passageiros sejam os problemas, as preocupações, as decepções,... Que eu possa servir cada vez mais o outro e assim “venha a ser” algo sempre melhor... Gratidão, amor e luz!

Gratidão àqueles que neste momento cuidam de mim, pai, mãe, irmãos, paidrasto, mãedrasta, tios, primos, avó, amigos de perto e de longe, anjos que cruzam o caminho, seres deste e de outros níveis... Desejo retribuir tudo e muito em breve!!!!
RTZB

Lu, feliz e grata companhia na primeira quimio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário