sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Lágrimas de compaixão..."


No dia que completei uma semana de cirurgia, eu desabei em lágrimas... Não eram de tristeza, tão pouco alegria... Mas um desabafo da alma que explodiu.... E chorou um choro de criança, aquele que alivia e faz soluçar e tremer o corpo inteiro... A dias atrás um tumor habitava meu corpo, aqueles dos mais sérios, e se começa com “mal” boa coisa não podia ser. Se penso como foram meus últimos meses, digo que foram intensos... Não sentia que algo de mal acontecia comigo, mas sabia que tinha que correr “a favor” do tempo, e confiar nos mistérios da vida que foram de forma mágica, harmonizando os dias, os fatos, e sem muito esforço tudo foi se ajeitando... E de repente, percebo que a cirurgia já foi... Que uma fase do processo já foi... Muita gratidão por tudo que ocorreu em minha existência, as pedras do caminho, as bênçãos, a quedas, as alegrias, os amigos, as oportunidades... Fui preparada para viver este momento... E plena, agradeço cada dia de minha existência. Eu “aprendo com os acertos e erros do passado”, vejo que muita coisa aprendi... Mas muito ainda tenho que aprender, que mudar, que viver... Então, vivo este segundo e confio nos próximos. Luz e plenitude para seguir com confiança o tratamento! RTZB

“ Lágrimas nem sempre expressam tristeza, pois podem acompanhar a abertura do coração para a plenitude da vida.” Pierre Weil em Lágrimas de Compaixão

Família reunida no hospital, minutos antes da internação!