terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De volta pra casa...

Volto com tantas coisas para compartilhar que nem sei por onde começar... E neste caso relação espaço/tempo não há... Começo, meio e fim se misturam...

Hoje, já em casa me sinto bem e grata por tudo ter corrido bem... Recebi alta do hospital tão rápido que nem acreditava... Contava que tudo fosse mais sofrido e dolorido... E o incrível é que foi exatamente o contrário...

Contava que retiraria a glândula mamária toda, e como um milagre o mais simples aconteceu... Retiraram um tumor maligno, outro benigno e a mama foi preservada. Não sinto dor, nem incômodo, nada... Apenas um curativo me lembra que estou em pós-operatório.

Já tenho algumas boas histórias para contar... Na manhã do dia que fui internar fiz um exame dolorido que por instantes me fez chorar... E todo restante do dia passei com meus irmãos e meus pais... E uma certa ansiedade e um certo nervosismo me visitaram e eu brindei o banheiro da lanchonete após alguns enjôos... rs

Já instalada no quarto, decido dormir cedo para me preparar para a manhã seguinte... Isso aconteceu, mas não contava em ser acordada com o alarme de incêndio na madrugada... E digo que acontecer isso dias após o acidente de Santa Maria é de fazer o coração sair pela boca... E claro foi um alarme falso, mas que me fez despertar e me incomodar demais com a cabeça latente e as narinas entupidas... Nada que um pouco de exercício, meditação e AIIA não resolvam... Assumo que rezei para que minha companheira de quarto não acordasse... Ela não entenderia! Rs

E finalmente chega a hora, fui levada ao centro cirúrgico... E quando voltei a consciência já havia acontecido a cirurgia... E eu pergunto ao enfermeiro “Moço, tiraram meu peito?”... Que jeito menos polido de se conversar com o enfermeiro... rs... E quando soube da resposta negativa chorei como uma criança e agradeci a tudo e a todos! Neste instante constatei: Um milagre aconteceu!

Volto para o quarto, feliz e com um sentimento de gratidão imenso! E passo uma noite maravilhosa eu, Tiago e a comadre! Rs

Bom.... Muitas coisas para compartilhar... Por hoje é isso...

Curada... o Câncer se foi!!!!