terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cultivando o perdão...


"... Posso me perder em meio as sombras que travam meu peito em dor e aflição... É o sofrimento da decepção e da profunda angústia que minha alma sente. Pois será nela, na alma, que deverá nascer o perdão. Perdoar o meu Eu inferior submisso ao corpo físico, ao apego, ao medo, a inquietude,... Evoluir para o meu Eu superior que a tudo e a todos perdoa, e traz em sua essência o amor humilde. É a minha alma que me perdoa e te perdoa, pois é ela que possui sabedoria para transcender as limitações desta dimensão ordinária.

Meu corpo talvez não tenha perdoado, pode ser que volte a doer e a se comprimir... Talvez sinta arrepios ao te encontrar, ou chore ao se recordar... Mas minha alma se encarregará de fazê-lo entender sem culpa e julgamentos, que não podemos nos prender as conseqüências negativas de nossos atos. Precisa-se ter somente um novo olhar...

E a partir deste novo olhar, evoluimos e continuamos a caminhar na trilha da vida... Livres!

Má Costa