sábado, 6 de julho de 2013

Eterno pulsar...

Em alguma das lindas praias do Espírito Santo.
 
A  vida é um eterno pulsar, um movimento constante de contração e expansão... As vezes me encontro tão dentro de mim, que desfruto de adorável companhia, da graça e a beleza de ser e estar onde estou... E instantes em que preciso desfrutar de outras presenças, companhias, lugares,... Compartilho com o outro tudo aquilo que encontro dentro de mim. Melhor do que julgar o que é certo ou errado estar dentro ou fora, é sentir e perceber esta constante pulsação...

Eu preciso me descobrir cada vez mais para desfrutar deste pulsar... É um eterno entrar e sair... Lido com inquietações, tristezas, frustrações, ansiedades que parecem estar fora... Preciso adquirir sabedoria para lidar com tudo o que vejo, que são apenas reflexos daquilo que existe dentro de mim.
 
Estes dias pensei que houvesse me perdido, que tivesse me distraído com tantas saídas de dentro... Me julguei, critiquei, e me frustei. Até perceber este pulsar... Este ir e vir...
 
RTZB
 

Um comentário:

  1. Sri Gyanamata, discípula de Paramahansa Yogananda: "As coisas que nos acontecem, não importam. O que importa é no que nós nos transformamos a partir delas."

    Luz divina para você, Marília!

    ResponderExcluir