sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu preciso mudar...



" Poderia reclamar da minha história, negá-la e maldizê-la... Duvidar a existência de Deus, e indagar por que comigo, justo comigo... Desejar isso aquele que eu julgo ser uma pessoa má, não a mim que sempre me esforcei para ser boa... Tudo isso é uma grande bobagem, ser bom ou mau é relativo... Sou boa para quem? Negar que meu corpo entrou em colapso, e que desenvolveu uma doença maligna que pode corroer tudo por dentro, seria uma atitude perniciosa... Talvez um sentimento de mágoa, dor e angústia tenha corroído minha alma e atingido meu corpo... E isso é uma verdade, explícita e muito clara. De certa forma permiti que isso acontecesse, e sem culpa entendo minha responsabilidade neste processo... A cura está justamente na mudança... Eu preciso mudar... O que, ainda estou descobrindo... Mudar de planos, mudar de namorado, mudar de casa, mudar de rotina, mudar de profissão, mudar de vida... Dá inclusive para mudar a família, permitir que os elos se firmem ainda mais... Mudar os amigos, desejar cada vez mais encontros amorosos e evolutivos, fortalecer os antigos encontros e criar novas relações dentro das velhas... Tudo muda o tempo todo, não sou mais quem eu era a um segundo atrás... Mudei. Simples assim... Então não se incomode se algo entre nós mudar... Não se importe se eu mudar... Eu preciso mudar para sorrir com os lábios e o coração a vida que se apresenta diante dos meus olhos... Sim, eu entrei em colapso, o médicos dizem: “é maligno”... Mas a força que se apresenta em meu peito é benigna, a provação da minha fé, da minha retidão e confiança no caminho da existência... E se isso tem de ser doloroso, que seja... As coisas são como elas são, não como gostaríamos que fossem... E já está dito que a tempestade vai cair... Caia e destrua tudo que precisa ser destruído, padrões, valores, apegos, ego,... E deixe apenas a beleza de um novo dia.... É certo que o Sol virá! " RTZB