domingo, 13 de setembro de 2009

Se...

Um dia...

Se um dia eu quis um lugar só meu, percebi que ainda não sei ser só eu...
Se um diz quis uma janela quieta e tranquila, hoje tenho uma das maiores vias de São Paulo...
Se um diz quis um grande amor, hoje tenho-o... mas dentro de mim...
Se um dia quis um infinidade de amigos, hoje tenho alguns poucos raros e preciosos...
Se um dia quis tais pessoas ao meu lado, hoje tenho-as dentro de mim...
Se um dia quis nunca mais sentir angustias, tristezas e solidões, hoje sinto-as e escrevo-as...
Se um dia deixei de sonhar, voltei a sonhar no segundo segundo...
Se um dia chorei, no dia seguinte estava mais viva do que antes...
Se um dia pensei em desistir, foi só este dia...
Se um dia quis ser assim, assim posso ser...
Se um dia reler isto, me confundirei...
Se um dia estiver certa, farei tudo diferente para descobrir que não há certezas...
Se um dia quis fugir da realidade, hoje sou louca e insana... danço...
Se um dia quis essa vida, hoje a tenho...
Se um dia...


Má Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário